1. Consulta de Holerite

Acesse o sistema pelo navegador do smartphone ou computador:

https://businesshub.hyundai-brasil.com/login

Na página “home”, na parte superior, clique no ícone (Pagamentos e IR).

Será aberta a página de consulta dos Holerites no qual será mostrado por padrão o ano vigente.

  1. Será apresentada a foto e os dados do usuário logado no cabeçalho.
  2. Por padrão, o sistema apresenta o ano vigente, caso queira verificar anos anteriores, clique no item e selecionar o ano desejado.
  3. São apresentados todos os pagamentos efetuados com as informações do Total de Proventos, Total de Deduções e Total Líquido para cada pagamento.

 

É possível visualizar a informação em tela (clicando em ) para depois baixar o arquivo ou imprimir, caso desejado. É possível também baixar o arquivo diretamente (clicando em ).

2. Consulta Informe de Rendimentos

Acesse o sistema pelo navegador do smartphone ou computador:

https://businesshub.hyundai-brasil.com/login

Na página “home”, na parte superior, clique no ícone (Pagamentos e IR).

Será aberta a página de consulta dos Holerites. Clique na opção “Informe de Rendimentos”.

Serão apresentados todos os Informes de Rendimentos emitidos para o usuário logado.

  1. Será apresentada a foto e os dados do usuário logado no cabeçalho.
  2. São apresentados todos os informes de rendimentos emitidos para o usuário logado.

 

É possível visualizar a informação em tela (clicando em ) para depois baixar o arquivo ou imprimir, caso desejado. É possível também baixar o arquivo diretamente (clicando em ).

Uniformes

Clique em “Serviços” e depois em “Uniformes”.

Requisitar

Acesse o Menu “Requisitar” e preencha o HMC do colaborador que deseja solicitar o uniforme e aperte “Enter”.

O sistema apresentará as opções de uniformes disponíveis para o HMC digitado.

Obs.: Caso tenha digitado o HMC incorretamente, é necessário clicar no botão “Cancelar” abaixo dos kits apresentados.

Legenda de Jaquetas:

Sweatshirt: blusa de moletom.

Winter Jacket: jaqueta de inverno.

Mid-Season: jaqueta meia estação.

Ao clicar nas fotos, elas serão ampliadas para melhor visualização.

  1. Dentre as opções apresentadas, escolha o kit que deseja. Os itens opcionais serão apresentados somente após a escolha de um kit principal, caso haja adicionais cadastrados.
  2. Não é necessário fazer o pedido de kits e jaquetas de forma unificada. Caso o usuário queira, pode fazer os pedidos separadamente.
  3. Após a escolha do kit o sistema apresentará a tabela para serem inseridas as informações de tipo (para itens que possuem mais de um tipo) e tamanho.

– Última entrega: data em que o item foi entregue pela última vez ao colaborador, caso não haja histórico de entrega para aquele item, o campo ficará em branco.

– Previsão de Entregue: previsão de entrega do item ao colaborador com base na política vigente.

– Dt Limite Solicitação: data limite para fazer o pedido no sistema para que os uniformes sejam entregues na data prevista para entrega. Essa data também é a data limite para o usuário realizar alterações no pedido, mudança de tamanho, mudança de kit, etc.

Após todos os campos preenchidos, clique em “Solicitar”.

Uma tela de confirmação será apresentada, caso todos os itens estejam corretos, clique em “Confirmar”. Caso queira alterar algum item, clique em “Cancelar” e, depois das alterações realizadas, clique em “Solicitar”.

Cancelar Requisições

Não é possível o usuário cancelar a solicitação de uniforme.

Troca / Substituição de Uniforme danificado

Acesse o menu “Requisição Adicional” e preencha o HMC do colaborador que deseja solicitar o uniforme e aperte “Enter”.

  1. Preencha as informações do item, modelo&cor, tamanho, quantidade e selecione o motivo da solicitação.
  2. No campo “Descrição”, preencha com as informações mais detalhadas do motivo da solicitação.
  3. Clique em “Solicitar”.

 

IMPORTATE: Todos os pedidos realizados por este processo estão sujeitos a aprovação do gestor do serviço, o qual precisará analisar o uniforme anterior antes de realizar a troca/substituição do item.

Consultar Histórico de Pedidos

Acesse o menu “Lista das requisições”.

  1. Preencha o HMC do colaborador que deseja consultar o histórico.

É possível consultar vários HMC’s de uma só vez, para isso, separe os HMC’s com um “espaço” e, após todos preenchidos, clique em “Pesquisar”.

Exemplo: 37100000 37100001 ….

    1. Escolha os demais filtros que desejar e clique em “Pesquisar”.
    2. O histórico de entregas será exibido e poderá ser exportado para o excel caso necessário, clicando em “Exportal para excel”.

Consulta de Multas

Clicar em “Serviços” -> “Frota” -> “Lista de Multas”

Lista de Multas

A lista com as infrações de trânsito atribuídas ao usuário logado serão apresentadas conforme abaixo.

  1. O campo HMC estará bloqueado e cada usuário poderá consultar as multas cadastradas para seu HMC.
  2. Para consultas mais detalhadas, é possível utilizar os filtros disponíveis ou o campo “Pesquisar” na tabela para buscar a informação.

 

As principais informações da multa são apresentadas nessa tela inicial, para aceitar a multa e assim validar o infrator, evitando multa por não identificação do condutor, o usuário deverá clicar na infração desejada para acessá-la e poder analisar todas as informações.

Em caso de dúvida, o usuário poderá entrar em contato com os responsáveis pela Frota. Para consultar os responsáveis, ir em “Precisa de Ajuda?” na parte superior do sistema ().

Status dos registros de Multas

  1. Save: documento somente salvo como rascunho.
  2. EmailSend: e-mail enviado ao condutor para confirmação da indicação do condutor.
  3. Reject: rejeitado pelo time de Frota.
  4. Accept: multa aceita pelo funcionário, indicação realizada.
  5. Done: multa processada pelo time de Frota e enviada para o RH para desconto.
  6. Payment: multa enviada para o departamento financeiro para pagamento.

Status dos registros de Multas

O usuário deverá acessar o menu “Lista de Multas” e, para aceitar a multa, poderá realizar o processo de duas formas:

  1. Selecionar na própria tela da lista uma ou mais multas para aceitar a indicação.

Em caso de dúvida, o usuário poderá entrar em contato com os responsáveis pela Frota. Para consultar os responsáveis, ir em “Precisa de Ajuda?” na parte superior do sistema ().

  1. Selecione todas as multas, ou marque as multas desejadas
  2. Clique em “Aceitar”
  3. Consultar as multas individualmente e fazer o aceite.

 

Em caso de dúvida, o usuário poderá entrar em contato com os responsáveis pela Frota. Para consultar os responsáveis, ir em “Precisa de Ajuda?” na parte superior do sistema ().

  1. Analise a Multa e clique em “Aceitar”.

Nessa tela é possível consultar quem fez o lançamento da multa no sistema, data do lançamento, quando o último e-mail foi enviado para o condutor e para qual e-mail foi feito o envio, bem como todas as informações do veículo e da infração.