
Como funciona?
O seu RH fornecerá um link ou QR Code do site exclusivo da sua empresa para você fazer o seu cadastro e o do seu Pet. A sua empresa definiu um código de acesso ao desconto (CPF, matrícula, etc.), que deve ser aplicado para gerar o desconto no carrinho de compras. Após a contratação, você receberá um e-mail com a cópia do contrato e instruções de acesso ao Espaço do Cliente.
O que preciso para começar a usar?
O plano só poderá ser usado após a microchipagem, momento em que começam a contar as carências.
Como funciona a Microchipagem?
O microchip identifica seu pet de maneira segura, funcionando como a carteirinha do plano; é aplicado como uma vacina, tem o tamanho de um grão de arroz e é gratuito. Se o pet já tiver microchip, basta inserir o número no Espaço do Cliente. Para usar o plano na clínica, não é preciso documento, apenas o número do microchip para acessar o histórico.
Preciso esperar o tempo de carência para usar?
Sim, para os procedimentos que tiverem carência na data da contratação. Se precisar, é possível comprar carências e procedimentos na área do cliente do aplicativo.
Tem idade limite do pet?
Não, e também não há limite para doenças pré-existentes.
Posso colocar mais de um pet?
Sim, pode contratar para quantos pets quiser, mas os planos são individuais. A partir do segundo pet, há 10% de desconto adicional por pet, até o limite de 30%.
Posso contratar para o pet de outro familiar?
Sim, quantos você quiser.
Como consultar a rede credenciada petlove?
A Petlove tem mais de 8.000 clínicas cadastradas. A rede está disponível para consulta no site exclusivo da sua empresa.
Os planos têm coparticipação?
Sim. Você paga uma mensalidade acessível e um valor baixo de coparticipação apenas quando usar o plano, diretamente nas clínicas (ou em poucos casos direto à Petlove). Os valores ficam disponíveis nas tabelas do seu plano no site ou app.
O que fazer sobre procedimentos não cobertos pelo plano?
É possível contratar diretamente no Espaço do Cliente alguns procedimentos não cobertos por um valor mais acessível.
Os procedimentos têm limite de utilização? O que acontece se utilizar todos os limites do plano?
Alguns procedimentos possuem limites, outros não. Caso precise, é possível adquirir mais limites para não ficar na mão.
Posso mudar de plano?
Pode, a qualquer tempo pelo aplicativo, mas deve-se prestar atenção nas carências das novas coberturas.
Ainda com dúvidas?
Você pode falar diretamente com a Petlove via WhatsApp, e-mail ou telefone.
O colaborador não consegue aderir ao plano, mensagem que o CPF não consta na base.
Deve-se enviar uma solicitação de inclusão para [email protected].
Não recebi o boleto para pagamento.
Deve-se enviar solicitação para [email protected] pedindo a segunda via.
Preciso prorrogar a data de vencimento do boleto.
Deve-se enviar solicitação para [email protected] pedindo a segunda via.
Colaborador não conseguiu utilizar o plano na clínica que escolheu.
Verifique se a clínica estava na lista de conveniados e, se sim, abra um chamado para [email protected].
O Pet do colaborador não conseguiu ser atendido.
Verifique se o pet foi microchipado; se não foi, este é o primeiro procedimento necessário em qualquer clínica conveniada.
Colaborador fez a adesão na LP mas aparece que o plano está inativo.
Verifique o pagamento com a administradora do cartão de crédito. Se o pagamento estiver ok, abra um chamado para [email protected].
Colaborador deseja incluir um outro pet.
O colaborador pode fazer a inclusão direto no aplicativo (Saúde > Adicionar > Preencher dados > Optar pelo plano > Pagamento > Microchipar).
Como faço a atualização da base?
Envie a lista com as contratações e demissões entre o dia 01 a 10 de cada mês para [email protected].
Como funciona para os funcionários que aderiram ao plano e foram demitidos?
Os planos têm validade de 12 meses a partir da adesão. Após a demissão, o plano continua vigente até o término deste prazo, mas o colaborador não poderá incluir novos pets nas mesmas condições.