Início

2. Valores Corporativos

Valor

Definição

A Hyundai promove uma cultura empresarial focada no cliente, oferecendo a melhor qualidade e serviços impecáveis.

A Hyundai se recusa a ser complacente e tem como objetivo abraçar todas as oportunidades como um grande desafio, e estamos confiantes em alcançar nossos objetivos com paixão inabalável e pensamento inovador.

A Hyundai cria sinergia através de um senso de “união” que é promovido pela comunicação mútua, cooperação dentro da empresa e com os nossos parceiros de negócios.

A Hyundai acredita que o futuro da organização está no coração e na capacidade de cada empregado, isso ajudará no desenvolvimento do potencial de todos através da criação de uma cultura corporativa que respeita os talentos.

A Hyundai respeita a diversidade de culturas e costumes, aspira a ser a melhor no mundo no que faz e se empenha para ser uma respeitada cidadã corporativa global.

Foco

• Necessidades dos clientes

• Altíssima qualidade

• Satisfação dos clientes

• Compromisso com o cliente

• Convicção

• Paixão

• Criatividade

• Direcionamento

• Confiança

• Compartilhamento

• Sinergia

• Coprosperidade

• Respeito

• Justiça

• Desenvolvimento pessoal

• Alto desempenho

• Diversidade

• Competência global

• Integridade

• Cidadão global

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *