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10. Qualidade e Segurança dos Produtos

Como fabricante de bens de consumo, a Hyundai tem o dever de assegurar que seus produtos atendam a todos os requisitos legais com relação à qualidade e segurança. Os colaboradores da Hyundai devem se assegurar de cumprir todas as políticas, processos e padrões de qualidade e segurança e imediatamente informar seu gestor, caso tenha conhecimento ou acredite haver um problema de qualidade ou segurança em nossos produtos.

Na Prática:

O que fazer:

  • Estar familiarizado (a) e seguir estritamente, quando aplicável, todas as regras técnicas e políticas de qualidade e segurança dos produtos.

  • Converse com o seu gestor sobre qualquer preocupação sobre mudanças potenciais ou reais na qualidade de um produto, o mais rápido possível.

  • Verifique se todas as embalagens que contêm produtos estão em conformidade com os padrões necessários da Hyundai e com os requisitos legais relativos à embalagem e rotulagem.

O que não fazer:

  • Não ignore nenhum problema real ou potencial em relação à segurança ou qualidade do produto. Relate qualquer problema ao seu gestor o mais rápido possível.

  • Quando apropriado, não se esqueça de verificar se toda a documentação relacionada à conformidade de qualidade e todas as verificações de qualidade foi concluída.

  • Não use produtos químicos, matérias-primas ou peças, a menos que tenha certeza de que esses produtos estão em conformidade com os padrões de qualidade da Hyundai e tenham sido previamente aprovados.

  • Não ignore problemas existentes ou potenciais para aumentar o volume ou a rapidez de seu trabalho. Todas as verificações, validações e processos devem ser seguidos para assegurar a eficiência do trabalho, a qualidade do produto, a saúde e a segurança do ambiente de trabalho.

Prezada Família Hyundai,

Nossas ações, individuais e coletivas, são cruciais para que a Hyundai mantenha sua excelência e compromisso em produzir os melhores veículos, oferecer as mais modernas soluções em mobilidade e prover o melhor atendimento aos nossos clientes.
Para abraçar e reforçar este compromisso, criamos a mentalidade de UM SÓ TIME, UMA SÓ VOZ, em que todos são responsáveis pelos resultados da empresa, não só em termos de lucratividade,mas de valores éticos e de integridade, visando a longevidade e a prosperidade da presença da Hyundai nos mercados do Brasil e das Américas Central e do Sul.

E é com este espírito de UM SÓ TIME, UMA SÓ VOZ, que tenho a satisfação de apresentar a nova versão do nosso Código de Ética e Conduta da HMCSA, um dos principais pilares que sustenta nosso Programa de Ética e Compliance.
Todos nós, colaboradores, concessionárias, fornecedores, prestadores de serviço e demais parceiros de negócios da Hyundai, temos que estar fortemente comprometidos em seguir os princípios deste Código de Ética e Conduta e usá-lo como guia para as nossas ações e decisões em nome e em benefício de nossa empresa e da marca Hyundai

Contamos com a colaboração de cada um de vocês para juntos, como um único time e com uma única voz, agirmos em unidade para alcançarmos nossos objetivos, sempre seguindo os mais elevados padrões de ética e integridade!
Obrigado

 

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