Início

22. Canal de Denúncias

Os colaboradores, prestadores de serviços, parceiros comerciais e clientes da Hyundai que constatarem qualquer prática ou ato que seja contrário a este Código de Ética e Conduta poderão comunicar a empresa por meio do nosso canal de denúncias, denominado Ethics Line, através dos seguintes meios:

Correio Eletrônico (E-mail) para o endereço ethicsline@hyundai-brasil.com, no qual o denunciante tem liberdade de redigir a denúncia, podendo anexar qualquer evidência que corroborem os fatos citados.

Formulário eletrônico disponível em português e inglês em nosso website: https://www.Hyundai.com.br/aHyundai/eticaecompliance/

Através do telefone 0800-Hyundai (4986324), o denunciante tem à sua disposição uma gravação eletrônica por meio do sistema URA (Unidade de Resposta Audível) em dois idiomas – português e inglês.

O seu registro se dará em duas fases, a primeira para pontuar os envolvidos na denúncia e, ao final, o denunciante deverá gravar uma mensagem livre de até 5 minutos, com os detalhes da denúncia.

Serão garantidos a confidencialidade e o anonimato de todos os envolvidos, independentemente de o denunciante ter se identificado na denúncia.

Os colaboradores da Hyundai têm o dever de cooperar integralmente com as investigações de violações pelo time de Ética e Compliance ou departamento de Relações com Empregados.

Não são toleradas e poderão ser punidas:

a) quaisquer tipo de mau uso do canal de denúncias com a intenção de ofender e/ou atingir a reputação de Colaboradores ou terceiros.

b) quaisquer retaliações, punições, ou outros atos contra as pessoas que:

1) comuniquem legítimas preocupações, denúncias ou violações contra as leis, este Código de Ética e Conduta ou outras políticas internas da Hyundai; ou

 2) cooperem com uma investigação interna.

Prezada Família Hyundai,

Nossas ações, individuais e coletivas, são cruciais para que a Hyundai mantenha sua excelência e compromisso em produzir os melhores veículos, oferecer as mais modernas soluções em mobilidade e prover o melhor atendimento aos nossos clientes.
Para abraçar e reforçar este compromisso, criamos a mentalidade de UM SÓ TIME, UMA SÓ VOZ, em que todos são responsáveis pelos resultados da empresa, não só em termos de lucratividade,mas de valores éticos e de integridade, visando a longevidade e a prosperidade da presença da Hyundai nos mercados do Brasil e das Américas Central e do Sul.

E é com este espírito de UM SÓ TIME, UMA SÓ VOZ, que tenho a satisfação de apresentar a nova versão do nosso Código de Ética e Conduta da HMCSA, um dos principais pilares que sustenta nosso Programa de Ética e Compliance.
Todos nós, colaboradores, concessionárias, fornecedores, prestadores de serviço e demais parceiros de negócios da Hyundai, temos que estar fortemente comprometidos em seguir os princípios deste Código de Ética e Conduta e usá-lo como guia para as nossas ações e decisões em nome e em benefício de nossa empresa e da marca Hyundai

Contamos com a colaboração de cada um de vocês para juntos, como um único time e com uma única voz, agirmos em unidade para alcançarmos nossos objetivos, sempre seguindo os mais elevados padrões de ética e integridade!
Obrigado

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *