HMC | NOME | GALERIA |
---|---|---|
37106324 | Augusto César Zoppi | |
37105684 | Denner Senna da Silva | |
37101990 | Helton Lougan Batista da Silva | |
37103285 | Ismailon Fernando Barbosa | |
37106058 | Leticia Calsavara da Silva | |
37105554 | Nathalia Alves de Oliveira | |
37101177 | Rafael Gianoni Vianna | |
37104177 | Sandra da Silva Benedito | |
37105392 | Sandra Souza do Amaral | |
37105989 | Taimara Pelegrinelli Possi | |
37104643 | Vanessa Correa Napoli |
Prêmio | HMC | Nome completo |
---|---|---|
Camisas oficiais da seleção brasileira da Copa Qatar 2022 | 37105691 | Franciele Cristina de Oliveira Nazario |
Camisas oficiais da seleção brasileira da Copa Qatar 2022 | 37107121 | Joice Monteoliva Moralli de Carvalho |
Camisas oficiais da seleção brasileira da Copa Qatar 2022 | 37104081 | Maykon Anderson Diniz |
Camisas oficiais da seleção brasileira da Copa Qatar 2022 | 37104431 | Vinicius Tognoni |
Camisas oficiais da seleção brasileira da Copa Qatar 2022 | 37106944 | Eliane da Silva Santos |
Camisas oficiais da seleção brasileira da Copa Qatar 2022 | 37107175 | Gabriel Ciavaglia Battaglia |
Prêmio | HMC | Nome completo |
---|---|---|
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37105490 | Alex Lisbao Bento |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37101753 | Anderson dos Santos Correa |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37106567 | Barbara Luciana Ferreira de Godoy |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37106148 | Daniela Cristina Ferreira de Brito |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37102952 | Eliane Cristina Cardoso Genesini |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37102846 | Felipe Roberto dos Santos |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37102162 | Giovaine Leandro Mingorance |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37107218 | Giulia Carolina Amorim Sousa |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37107262 | Giulia Gutierrez Casale |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37106142 | Hiago Vinicius Batista Costa |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37106258 | Iara Aparecida dos Santos Neves |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37104545 | Isaias Ferreira Rocha |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37107198 | Laura Mello de Oliveira |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37107228 | Luis Vinicius Zutin Antonello |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37106394 | Thalita Aversa Leite |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37104340 | Vinicius Henrique Pedrassi |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37105635 | Raphael Rosa Neto |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37106878 | Thays Silva Alencar |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37106684 | Gabriel Robson da Silva Barreto |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37106691 | Matheus Henrique Fregonezi de Favari |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37105582 | Luiz Felipe Maeda Lopes |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37100826 | Marilia Borghi Santos Di Cesare |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37103579 | Robson Cavalcante de Souza |
Bolas oficiais da Copa Qatar 2022 | 37107304 | Ernesto Cuellar Flores Neto |
Prêmio | HMC | Nome completo |
---|---|---|
Canecas Core Values Week | 37107197 | Alice Sophia Franco Diniz |
Canecas Core Values Week | 37104240 | Allan Sanches da Silva Campos |
Canecas Core Values Week | 37105147 | Andre Felipe de Souza |
Canecas Core Values Week | 37107116 | Andrelina Aparecida de Almeida Cordeiro |
Canecas Core Values Week | 37107062 | Antonia Edvania Cruz Duarte |
Canecas Core Values Week | 37103720 | Bruna Muniz Aragon |
Canecas Core Values Week | 37106545 | Bruno Fonseca Rosa |
Canecas Core Values Week | 37101832 | Bruno Pereira da Silva |
Canecas Core Values Week | 37101723 | Carlos Eduardo Campion |
Canecas Core Values Week | 37106079 | Carolina Malavasi Baesteiro |
Canecas Core Values Week | 37106135 | Carolina Ribeiro Marques da Silva |
Canecas Core Values Week | 37106341 | Clayton Ferreira de Souza |
Canecas Core Values Week | 37105855 | Cleisson Moreira |
Canecas Core Values Week | 37106785 | Daniel Cordeiro Silva |
Canecas Core Values Week | 37104910 | Dghiam Paolo Almeida |
Canecas Core Values Week | 37102414 | Edson Barros de Oliveira |
Canecas Core Values Week | 37106377 | Emily Taina Martini Brito |
Canecas Core Values Week | 37106846 | Eugenio Yuki Ito |
Canecas Core Values Week | 37105229 | Everton Clemente Pereira |
Canecas Core Values Week | 37101366 | Felipe Meri Mendes Barbosa |
Canecas Core Values Week | 37106484 | Higor Daniel dos Santos |
Canecas Core Values Week | 37104688 | Jesse Batista Ferreira |
Canecas Core Values Week | 37101756 | Josias de Araujo |
Canecas Core Values Week | 37101818 | Juliano Cadenaci |
Canecas Core Values Week | 37104534 | Leonardo Bombo Mendes |
Canecas Core Values Week | 37107012 | Leticia Gimenez Ferrez |
Canecas Core Values Week | 37106711 | Luiz Carlos de Freitas |
Canecas Core Values Week | 37102422 | Luiz Fernando Alves |
Canecas Core Values Week | 37103949 | Luiz Henrique Marques Araujo Silva |
Canecas Core Values Week | 37102416 | Marcelo Aparecido Olivero |
Canecas Core Values Week | 37102522 | Marcelo Rodrigues da Cruz |
Canecas Core Values Week | 37104280 | Priscila Perri |
Canecas Core Values Week | 37105612 | Rafael Rebechi |
Canecas Core Values Week | 37105418 | Rafael Thiago Balassa |
Canecas Core Values Week | 37103865 | Ricardo De Oliveira Santos |
Canecas Core Values Week | 37103122 | Robson Rodrigues de Oliveira |
Canecas Core Values Week | 37100328 | Rodrigo Adeniz Barbosa |
Canecas Core Values Week | 37101243 | Ronierison Oliveira de Franca |
Canecas Core Values Week | 37102960 | Rubens de Assis Junior |
Canecas Core Values Week | 37106395 | Thierry Ferreira Bortolozzo |
Canecas Core Values Week | 37106687 | Felipe Marques da Hora Freires |
Canecas Core Values Week | 37106937 | Lucas Baltar Alves |
Canecas Core Values Week | 37106749 | Rafael Matos Pereira |
Canecas Core Values Week | 37106843 | Geysa Thuany de Souza Pereira |
Canecas Core Values Week | 37106604 | Adno Cesar Mariotto Faria |
Canecas Core Values Week | 37100159 | Reginaldo Merejolli |
Canecas Core Values Week | 37106679 | Rafael Andrade Ribeiro |
Canecas Core Values Week | 37106859 | Paulo Minharo Junior |
Canecas Core Values Week | 37106742 | Caio Henrique Furquim Pereira |
Canecas Core Values Week | 37106725 | Gislaine Ferreira Santana |
Prêmio | HMC | Nome completo |
---|---|---|
Lancheiras | 37107118 | Adriana Amorim Magliaro |
Lancheiras | 37105988 | Alessandra Ambrozini |
Lancheiras | 37106993 | Ana Lucia Andrade dos Santos |
Lancheiras | 37104919 | Andre Luis Adorno |
Lancheiras | 37105953 | Barbara Andrade da Costa |
Lancheiras | 37107068 | Bruno Alexandre dos Santos Souza |
Lancheiras | 37103985 | Celio Firmiano dos Santos |
Lancheiras | 37100719 | Cleber Jeckson da Silva |
Lancheiras | 37100444 | Denis Rodrigues |
Lancheiras | 37106043 | Diogo Emanuel de Sousa |
Lancheiras | 37102159 | Eduardo Miller Limeira da Silva |
Lancheiras | 37106454 | Emanoela do Carmo |
Lancheiras | 37102462 | Eurico Barbosa da Costa Alecrim |
Lancheiras | 37105500 | Everton Eufrasio Miguel |
Lancheiras | 37107306 | Felipe Lino Santos |
Lancheiras | 37106101 | Filipe Emanuel de Carvalho da Silva |
Lancheiras | 37105200 | Flavio Redondo Quele |
Lancheiras | 37106109 | Gabriel Supriano Padovani |
Lancheiras | 37106376 | Gabriela Peres Trento |
Lancheiras | 37104439 | Gilmar Rodrigues de Assis |
Lancheiras | 37105478 | Igor Iago de Souza Brito |
Lancheiras | 37104515 | Irineu Guerreiro Junior |
Lancheiras | 37106555 | Isabela Harumi Bertola Hayassi |
Lancheiras | 37103285 | Ismailon Fernando Barbosa |
Lancheiras | 37104732 | Jaime Rafael Alves Martins |
Lancheiras | 37105367 | James Alves da Silva |
Lancheiras | 37105419 | Jaqueline Savedra Cruz |
Lancheiras | 37101691 | Jarbas Possidonio Sobrinho |
Lancheiras | 37106463 | Joao Vitor Olandini de Morais |
Lancheiras | 37105976 | Jose Luiz Ferreira Nunes |
Lancheiras | 37100301 | Juliano Rodrigo Ferraz Teixeira |
Lancheiras | 37105548 | Kaick Tadeu da Rosa dos Santos |
Lancheiras | 37106955 | Katiane Antunes Rodrigues |
Lancheiras | 37107010 | Lais Perezin Alonso |
Lancheiras | 37106815 | Larissa Mayara da Silva Sato |
Lancheiras | 37105595 | Leonardo Mendonca Bilancieri |
Lancheiras | 37107281 | Leticia Rodrigues de Oliveira |
Lancheiras | 37106089 | Lucas Felipe Marques de Jesus |
Lancheiras | 37103156 | Luciano Santos da Paz |
Lancheiras | 37104450 | Lucner Charles |
Lancheiras | 37104976 | Luis Gabriel Messa |
Lancheiras | 37104413 | Luiz Henrique Goncalves de Almeida |
Lancheiras | 37103969 | Magno de Jesus Ribeiro |
Lancheiras | 37100528 | Marcelo da Silva |
Lancheiras | 37104601 | Marcia Macedo Lima |
Lancheiras | 37102583 | Marco do Nascimento |
Lancheiras | 37101335 | Marcos Alexandre Lima Domingos |
Lancheiras | 37106370 | Marcos Alves dos Santos |
Lancheiras | 37100406 | Marcos Miranda Arruda |
Lancheiras | 37101927 | Mario Piovesan Junior |
Lancheiras | 37102798 | Paulo Ricardo Gomes Ribeiro |
Lancheiras | 37104749 | Rafael Aguiar Cestarioli |
Lancheiras | 37104284 | Rafael Guedes de Oliveira |
Lancheiras | 37102932 | Raphaela Bruna Cara |
Lancheiras | 37106639 | Ricardo Henrique Martins |
Lancheiras | 37100635 | Rodrigo de Cassio Mazzer |
Lancheiras | 37105651 | Ruan Ramones dos Santos Canhada |
Lancheiras | 37100184 | Sergio Fessl |
Lancheiras | 37106969 | Taline Jardim da Silva |
Lancheiras | 37107201 | Tamires Cristina Nunes Maia |
Lancheiras | 37106723 | Thiago Pacheco Justo |
Lancheiras | 37106783 | Vanina Angela Pereira Pirani |
Lancheiras | 37107046 | Vitor Nunes de Souza |
Lancheiras | 37106423 | Wesley Bosello Carvalho |
Lancheiras | 37104617 | Wilson Luis Queiroz |
Lancheiras | 37107211 | Gabrielle Fernandes Marques |
Lancheiras | 37105154 | Danilo Martin de Lima |
Lancheiras | 37106782 | Haudrey Lucia Marcelino Nunes |
Lancheiras | 37106310 | Cicera Maria da Silva Luna |
Lancheiras | 37102016 | Jose Marcio Pereira |
Lancheiras | 37104122 | Douglas Rodrigues do Nascimento |
Lancheiras | 37103318 | Marcos Bueno de Campos |
Lancheiras | 37106284 | Joel Gomes |
Lancheiras | 37107108 | Matheus Godoy Mantovani |
Lancheiras | 37106607 | Marcos Antonio Correa da Silva |
Lancheiras | 37101782 | Claudinei Fabiano Costa |
Lancheiras | 37107131 | Dione Rodrigues Ramos |
Lancheiras | 37106647 | Giovanni David Sanguini |
Lancheiras | 37101485 | Guilherme Soares Moreira |
Lancheiras | 37104398 | Pedro Gesualdo Lins |
Lancheiras | 37106842 | Charles Ferreira |
Lancheiras | 37106733 | Lucas Henrique da Silva |
Lancheiras | 37106851 | Hosana Maria Lopes Rodrigues |
Lancheiras | 37106932 | Jocassio Coutinho Araujo |
Lancheiras | 37106854 | Jose Ricardo Rando dos Santos Junior |
Lancheiras | 37106960 | Wagner Fermino |
Lancheiras | 37107149 | Laecio Lopes Santos |
Lancheiras | 37106916 | Julio Cesar Ferreira de Souza |
Lancheiras | 37106732 | Juvenir Rosa de Brito |
Lancheiras | 37106518 | Alan Henrique Salvador |
Lancheiras | 37101146 | Fernando Sobanski Lira |
Lancheiras | 37107097 | Julie Ann Pontes Tranquilini |
Lancheiras | 37104019 | Murilo Tavares Orlando |
Lancheiras | 37105562 | Angelica Lai Thyen Tsai |
Lancheiras | 37106704 | Stefan de Moura Wietky |
Lancheiras | 37102911 | Claudio Eduardo Mantovani Diniz |
Lancheiras | 37107022 | Giovanna Pereira da Silva |
Lancheiras | 37105012 | Amanda Furquim de Oliveira Gandra |
Lancheiras | 37105800 | Victoria Galbossera de Gouveia |
Lancheiras | 37103358 | Eliezer da Silva |
Prêmio | HMC | Nome completo |
---|---|---|
Mochila | 37106263 | Bruna de Oliveira Rodrigues |
Mochila | 37106364 | Raphael Victor Fernandes Martins |
Mochila | 37105176 | Luciano Pereira Goncalves |
Mochila | 37107231 | Milena de Oliveira Santos |
Mochila | 37105343 | Giovanna Gaspar Matteucci |
Mochila | 37106013 | Octavio Bakanovas Fernandes |
Mochila | 37103296 | Eduardo Fischmann |
Mochila | 37107174 | Juliana Silva Santos |
Mochila | 37106863 | Giulyane Cristina Roberto |
Mochila | 37106978 | Silvana Vanessa Villanueva Vera |
Prêmio | HMC | Nome completo |
---|---|---|
Voucher para final de semana com creta | 37100214 | Paulo Vitor Oliveira da Silva |
Voucher para final de semana com creta | 37107233 | Jennyfer Cristina Gomes da Silva |
Voucher para final de semana com creta | 37100714 | Clodoaldo Ferreira da Silva |
Voucher para final de semana com creta | 37100397 | Fernando dos Santos Silva |
Voucher para final de semana com creta | 37105838 | Dieme Cananda Canuto Canto |
Voucher para final de semana com creta | 37106727 | Rafael Franco Fernandes |
Prêmio | HMC | Nome completo |
---|---|---|
Cinemark ingresso | 37101650 | Meirion Aires Braga |
Cinemark ingresso | 37103892 | Franciele Oliveira Santos |
Cinemark ingresso | 37105735 | Camila Sleman de Negreiros |
Cinemark ingresso | 37106862 | Isabelly Costa de Oliveira |
Cinemark ingresso | 37106984 | Leonardo de Almeida Fernandes |
As camisas oficiais da Seleção Brasileira de futebol serão adquiridas de acordo com o tamanho dos ganhadores. O colaborador deve procurar o RH para solicitar e confirmar o prazo de entrega (Raíra – Ramal 0148 – raira.torrico@hyundai-brasil.com).
Para a retirada dos demais prêmios, seguiremos o cronograma abaixo:
Retirada na quarta e quinta-feira, dias 28/9 e 29/9.
Local:
Restaurante Veículos – das 10h30 às 13h e das 15h às 16h
Restaurante Motores – das 10h30 às 13h e das 15h às 16h
*3º turno retirar os brindes com ER (Regiane)
Retirar os brindes no departamento de RH do Rochaverá a partir do dia 28/9 (quarta-feira).
Dúvidas: Karina Borges Moreira karina.borges@hyundai-brasil.com ou Ana Lucia Tanaka Igi ana.tanaka@hyundai-brasil.com
Como ganhar os brindes?
Cada dia teremos atividades diferentes relacionadas a um valor e, ao participar, você ganha brindes exclusivos e cupons para concorrer ao grande prêmio final.
Quanto mais atividades você participar, mais cupons vai ganhar.
Os vencedores das competições ganham cupons em dobro.
Como participar do sorteio final?
Preencha corretamente os cupons, deposite na urna referente ao seu turno (que está disponível no espaço das atividades) e acompanhe o resultado do sorteio pelos canais de comunicação oficiais da HMCSA.
O vencedor do sorteio será divulgado até o final de setembro.
HMC | NOME | GALERIA | 37105838 | Dieme Cananda Canuto Canto |
---|---|---|
37100214 | Paulo Vitor Oliveira da Silva | |
37107233 | Jennyfer Cristina Gomes da Silva | |
37100714 | Clodoaldo Ferreira da Silva | |
37100397 | Fernando dos Santos Silva | |
37106727 | Rafael Franco Fernandes |
Camisa oficial da seleção brasileira de futebol 2022
Bola de Futebol (Imagem meramente ilustrativa)
REGULAMENTO DOS JOGOS CORE VALUES WEEK
I – OBJETIVO
1) O seguinte regulamento tem por finalidade divulgar as principais regras e critérios para sorteios, atividades e votações realizadas durante a Core Values Week, que acontece de 12/09/2022 a 16/09/2022, disseminando os valores da Hyundai e promovendo conhecimento e engajamento, visando aumentar o orgulho de pertencer dos colaboradores.
II – REGULAMENTO
2.1) Regras gerais
Com exceção dos colaboradores que estão em lay off, afastados ou de férias, todos os funcionários da Hyundai Motor Brasil poderão participar das atividades presenciais da Core Values Week, que ocorrerão nos espaços do H-café, tenda e espaços de motores, sendo divulgadas nos canais oficiais da companhia. A participação dos colaboradores nas atividades é voluntária, devendo seguir as regras estabelecidas para ganharem os devidos brindes / prêmios divulgados.
• Sobre os brindes:
Entre os dias 12/09/2022 a 16/09/2022, serão realizadas atividades específicas relacionadas aos valores da companhia, com entrega gratuita de brindes. O valor dos brindes está de acordo com o Código de Ética e Conduta, o qual é de conhecimento de todos os colaboradores.
Para ganharem o produto, os colaboradores deverão participar das dinâmicas, atividades e gincanas planejadas, cabendo aos colaboradores tomar os devidos cuidados para evitar acidentes e respeitando os demais colegas, de modo a colocar em prática o valor divulgado no dia.
Além dos itens, cada participação também permite adquirir cupons para participar do sorteio final da Core Values Week.
• Sobre os cupons
Os cupons deverão ser preenchidos corretamente, com nome completo, HMC e turno. O preenchimento incorreto implica na desclassificação da participação, em caso de premiação.
O RH ficará responsável por entregar e receber os cupons, conferir o preenchimento e depositar em uma das urnas disponíveis durante a Core Values Week. As urnas serão separadas de acordo com os turnos, respeitando as divisões para o sorteio final.
Não há limite de cupons por colaborador, no entanto, estes estão vinculados de acordo com a participação nas atividades do dia, assim os colaboradores poderão ganhar até 3 cupons pela participação no circuito, de acordo com grade da programação, além dos cupons adquiridos pela vitória nas competições e atividades extras como doação de livros e vídeonas redes sociais.
Os cupons deverão ser depositados nas urnas, preferencialmente no dia em que forem adquiridos, mas serão aceitos devidamente preenchidos até o final da semana (16/09/2022).
Caso o colaborador adquira um cupom e opte por não depositar na urna, não concorrerá aos sorteios finais.
• Sobre as atividades:
Os colaboradores podem participar livremente das atividades, conforme programação divulgada, respeitando a ordem de chegada.
Cada participação permite acesso a um brinde específico e um cupom.
Para os vencedores das atividades competitivas será oferecido mais um cupom, aumentando suas chances de premiação no sorteio final.
Não há limite de participação, porém deve-se respeitar o tempo específico e as regras de cada ação. Não é necessário participar de todas as atividades para ganhar todos os brindes e os colaboradores podem escolher quais preferem participar, conforme critério pessoal.
• Sobre o sorteio final:
Os colaboradores que participarem das atividades, ganharem e preencherem os cupons corretamente e depositarem nas urnas, concorrerão aos prêmios divulgados na programação da Core Values Week, denominados aqui “sorteio final”, sendo:
1) 6 Camisas da seleção oficial Copa Qatar 2022 e 2) 25 Bolas oficiais da Copa Qatar 2022
Sorteios ocorrerão da seguinte forma:
1) 1 camisa para o 1º turno; 1 camisa para o 2º turno, 1 camisa para o 3º turno; 1 camisa para motores (todos os turnos); 1 camisa para ADM, 1 camisa para SP.
2) 4 bolas para o 1º turno; 4 bolas para o 2º turno, 4 bolas para o 3º turno, 4 bolas para motores (todos os turnos); 4 bolas para ADM; 4 bolas para SP.
3) 1 bola sorteada para os voluntários que apoiaram as atividades (monitores).
• Demais sorteios:
Além do sorteio final, também serão sorteados:
1) 80 canecas Core Values Week, sendo:
a. 10 canecas para o 1º turno
b. 10 canecas para o 2º turno
c. 10 canecas para o 3º turno
d. 10 canecas para motores (todos os turnos)
e. 10 canecas para ADM
f. 20 canecas para SP
g. 10 canecas sorteadas para os voluntários que apoiaram as atividades (monitores)
2) 120 Lancheiras, sendo:
a. 18 lancheiras para o 1º turno
b. 18 lancheiras para o 2º turno
c. 18 lancheiras para o 3º turno
d. 18 lancheiras para motores (todos os turnos)
e. 18 lancheiras para ADM
f. 10 lancheiras para SP
g. 20 lancheiras para os voluntários que apoiaram as atividades (monitores)
Os cupons serão sorteados em data posterior a Core Values Week e os ganhadores serão notificados posteriormente, em data a ser divulgada nos canais oficiais
2.2) Regras das atividades da programação
Seguindo a programação divulgada dos canais oficiais, as regras de cada atividade estão abaixo relacionadas, cabendo a mediação dos monitores voluntários presentes no momento, que poderão adaptar as regras indicadas aqui de acordo com cada situação.
• Desenho com a família (concurso de desenho)
Para participarem, os colaboradores devem retirar um molde preto e branco para pintarem da forma que preferirem, os familiares também podem participar dessa atividade, sem restrição de limite de idade.
O molde (em versão PDF) pode ser baixado na página com a programação oficial da Core Values Week, ou retirado no RH a partir do dia 09/09/2022, durante o dia. No 3º turno, os moldes poderão ser retirados no dia 09/09/2022 (a partir das 00h59) com ER. Os desenhos poderão ser entregues a partir do dia 12/09/2022 até o dia 16/09/2022, dentro dos horários das demais atividades da Core Values Week.
De 12/09/2022 a 16/09/2022, os desenhos ficam em exposição na sala “Pessoas”. Os colaboradores que entregarem os desenhos ganham cupons para o sorteio final da Core Values Week, sendo válido 1 desenho por família, com direito a 1 cupom por desenho.
No verso do desenho, o colaborador deverá indicar: nome completo, HMC, departamento e turno. Cada desenho ganha uma numeração para o sorteio desta atividade. Ao final, serão sorteados 6 ganhadores para vouchers de 1 final de semana com o Creta, sendo:
1) 1 para 1º turno
2) 1 para o 2º turno
3) 1 para o 3º turno
4) 1 para motores (todos os turnos)
5) 1 para ADM
6) 1 para SP
Os ganhadores deverão assinar o termo de responsabilidade, e não será necessário arcar os custos de locação e combustível, sendo todas as despesas arcadas pela empresa. O sorteio ocorrerá em data posterior à Core Values Week e os ganhadores serão avisados oficialmente.
Pebolim humano (12/09):
Os dois times jogam por vez, com 5 jogadores de cada lado (10 pessoas por rodada). Todos ficam com as mãos atadas e só podem jogar em conjunto, igual ao pebolim de mesa. Com uma bola no campo, ganha o time que fizer o primeiro gol.
Pontos de atenção:
• Participantes por time: 1 goleiro, 2 defensores e 3 atacantes.
• Monitor acompanha todas as rodadas, controlando o tempo e mediando em caso de empate,
• Se em 3 minutos não houver gol, os 2 times disputam o cara ou coroa.
• Brinde: copo retrátil verde + 2 cupons para o time ganhador e 1 cupom para o outro time.
• Mínimo: 6 jogadores (3 jogadores de cada lado).
• Máximo: 10 jogadores (5 jogadores de cada lado).
• Tempo estimado por rodada: 5 minutos.
Os colaboradores que participarem, ganham cupom.
O time ganhador ganha cupom + brinde do dia.
• Vídeo trends Core Values (12/09)
Os colaboradores precisam fazer um vídeo para o TikTok, Instagram ou outra rede social, utilizando a #CoreValuesHMCSA2022 para ganhar cupons e aumentar suas chances nos sorteios dos prêmios.
Para ganhar o cupom, é necessário:
– Utilizar a #CoreValuesHMCSA2022
– Que a duração dos vídeos seja de até 30 segundos.
– Os vídeos podem ser gravados com a família ou sozinho até terça-feira (13/09) às 23h59.
A retirada dos cupons deverá ocorrer obrigatoriamente durante o evento, podendo ser após terça-feira, mostrando o vídeo que deverá ser postado até terça (13/09) às 23h59.
Viva+ – Massagem (12/09)
O uso é aberto e por ordem de chegada, respeitando as seguintes regras:
– Duração: 5 minutos
– Cada participante pode retirar um cupom para o sorteio final e 1 barrinha de cereal.
Ao total, serão disponibilizadas 3 cadeiras no H-café, que serão devidamente higienizadas após cada uso.
Visita Anima (12/09)
Durante a segunda-feira (12/09), divulgadores das faculdades Anhembi Morumbi e São Judas estarão presentes nos horários das atividades.
Eles trarão gincanas específicas que poderão ser consultadas aqui:
http://www.liberatingstructures.com.br/8-troika-consulting/
Além disso, farão explicações sobre cursos e a parceria com a Hyundai.
Basquete dos valores (13/09)
Estarão disponíveis 5 cestas com suporte para 5 participantes, que competem em grupo.
As seguintes regras devem ser seguidas:
O primeiro que acertar a cesta, leva o prêmio da atividade.
Duração: 1 minuto
Quem acertar a cesta: ganha 2 cupons + 1 brinde
Aos demais jogadores: ganha 1 cupom.
Abra o Creta / HB20 (13/09)
Rodada com 8 jogadores, cada jogador pega uma chave, antes de tentar abrir o Creta, precisa responder 1 pergunta e se acertar, pode acionar a chave. Quem abrir o Creta /HB20 é o ganhador.
Duração: 8 minutos
Ganhador: 2 cupons + 1 brinde
Aos demais jogadores: 1 cupom para cada.
Quebra cabeça e impressora 3D (13/09)
Os participantes jogam individualmente e no tempo estipulado (de até 5 minutos), precisam montar o quebra-cabeça. As peças possuem um nível alto de dificuldade e os participantes ganham cupom e brinde pela participação. Caso alguém consiga montar no tempo proposta, ganha mais um cupom para o sorteio final.
Durante toda a semana (de 12/09 a 16/09), teremos um espaço com apresentação da impressora 3D e monitores da montagem ficarão disponíveis para acompanhar as peças e explicar melhor como ela funciona.
Os colaboradores também serão convidados para sugerirem melhorias, peças e novos projetos utilizando a impressora 3D.
Creta de guerra (14/09)
Quantidade de participantes: 6 participantes (2 trios)
Em trios, cada time tenta puxar o Creta. Ganha aquele que encostar o Creta na contenção.
Duração: 6 minutos (em média).
Ao time ganhador: brinde do dia + 2 cupons.
Ao 2º lugar: 1 cupom por pessoa.
Jogo da calha (14/09)
As seguintes regras devem ser seguidas:
É permitida a participação de 2 a 7 Jogadores, e cada um deles deve segurar uma calha (de cano PVC, tamanho 20cm x 40cm), para criar um caminho para bolinha;
Se a bolinha cair no chão os jogadores devem recomeçar a jogar;
O time tem 30 segundos para levar a bolinha até o recipiente.
Prêmio: 1 cupom por pessoa + brindes
Cabine de fotos (14/09)
O uso é aberto para todos os participantes da Core Values Week, por ordem de chegada, respeitando as seguintes regras:
– Válido uma foto por pessoa.
– No caso de grupos, cada integrante poderá retirar uma foto.
– Duração: 2 a 3 minutos.
O total de fotos será de 1.000 por dia.
No espaço da fábrica de motores, será disponibilizado uma sessão de fotos com a câmera insta mini e os colaboradores poderão receber as fotos impressas.
Votação Top Influencers da Colaboração (14/09)
As seguintes regras devem ser seguidas:
Durante o dia da colaboração, será divulgado os destaques da colaboração, de acordo comos mais votados.
A partir do dia 09/09, estará disponível um formulário online(https://forms.office.com/r/dE1Kup3BQC), no qual as pessoas deverão indicar UM nome da pessoa que ele acredita se destacar pelo valor Colaboração, a subdivisão dela, o turno e, caso deseje, trazer um breve relato da motivação da sua indicação.
O preenchimento do formulário fica restrito apenas aos colaboradores da HMCSA, sendo que qualquer colaborador pode ser indicado e será válido apenas 1 voto por colaborador.
Os colaboradores também ficam livres para compartilharem o link do formulário em grupos de whatsapp, teams, email e outras redes sociais com colegas e demais colaboradores.
Os nomes mais votados serão divulgados via HMCSA Informa e ganham: cupom + troféu, sendo:
1) 1 ganhador (a) por subdivisão:
a. Suporte a Vendas, Desenvolvimento de Rede, Planejamento de Vendas e VPC;
b. Vendas CSA, Marketing & Relações Públicas e Produto;
c. Produção (montagem, estamparia, solda, pintura, manutenção, controle de produção e R&D)
d. Motores e Qualidade
e. Administrativo (SP | Piracicaba)
f. Financeiro
g. Compras
h. Outros (Business Strategy / RAMD)
Em caso de empate, o critério de desempate é o tempo de casa.
Os troféus deverão ser retirados preferencialmente durante a Core Values Week, durante os horários das atividades, mas poderão ser retirados posteriormente.
Telefone sem fio (14/09)
Em grupo, o monitor passa uma frase inicial com o valor cliente e os colaboradores passam a frase que ouviram e o último deve registra-la no flipchat, comparando com a frase inicial.
Se estiver igual ou próxima da frase inicial, o time ganha.
O grupo recebe: brinde + 1 cupom por pessoa.
Ação acontecerá apenas no espaço da fábrica de motores.
Drive thru da reciclagem (14/09)
Através de um “Drive Thru”, os colaboradores da Hyundai poderão percorrer o caminho da reciclagem na Hyundai Motor Brasil. Nesse caminho poderão reestabelecer novos conceitos sobre o descarte dos resíduos gerados na planta, além de promover uma reflexão sobre a geração de resíduos e funcionamento da reciclagem. Você sabia que nossa empresa é zero aterro? Nesse Pit Stop você poderá aprender mais sobre esse universo.
Os colaboradores que participarem, ganham cupons.
Jogo do cliente (15/09)
Os peões serão os próprios participantes, avançando as casas e jogando o dado em cima do tabuleiro (em lona), seguindo as regras propostas:
– Os jogadores (no total 5) se posicionarão em volta do tabuleiro e jogarão o dado para definir quem irá começar;
– A ordem dos jogadores será definida com o lance do dado, de acordo com o maior número obtido, sendo a sequência do maior para o menor;
– Em ordem, os jogadores lançarão o dado e andará a quantidade de casas, de acordo com o número que sair no dado;
– Se o jogador cair em uma casa com instruções ligadas ao Valor Cliente, ele terá “sorte” ou “azar”, definido de acordo com a instrução da casa;
– O vencedor será quem avançar a linha de chegada/vitória em primeiro lugar;
– Após o vencedor alcançar a vitória, os demais jogadores continuarão jogando para definirem o ranking.
Os ganhadores recebem:
1) 1º Lugar: 2 cupons + brinde
2) Demais jogadores: 1 cupom + brindeEm caso de empate:
Os dois jogadores ganham 2 cupons + brinde.
Jogo da memória (15/09)
No total, serão 20 cartas por jogo, considerando os pares: ilustração do valor + frase que descreve tal valor (2 mesmos valores por jogo, exemplo: o valor cliente terá duas ilustrações e 2 frases distintas para totalizar 20 cartas), seguindo as regras:
– Cada jogador (no total 5) deverá virar duas cartas buscando um par: ilustração do valor + frase que o descreve;
– Se o jogador conseguir duas cartas do valor encontrado, terá direito a jogar outra vez;
– Caso do jogador vire duas cartas que os valores não coincidam, passará a jogada para o seguinte participante;
– As cartas que formarem par (valor + frase que descreve o valor), devem ser retiradas do jogo e contar como ponto para o participante;
– Ganhará o jogo o participante que reunir mais pares de cartas.
Os ganhadores recebem:
– 1º lugar: 2 cupons + brinde
– Demais jogadores: 1 cupom + brinde
Plataforma 360º (15/09)
As seguintes regras devem ser seguidas:
O uso é livre para todos os participantes, sendo por ordem de chegada.
Até 4 pessoas por rodada. Os vídeos serão produzidos com os celulares dos próprios
participantes, sendo necessário espaço disponível na memória para gravação.
Os vídeos podem ser postados com a #CoreValuesHMCSA2022. No entanto, a postagem não garante mais cupons.
Duração: 4 minutos.
Aos participantes: cupom + vídeo na plataforma giratória
Jenga (16/09)
O objetivo é retirar as peças da torre e colocá-la no topo da torre, sem derrubá-la.
Para montar a torre inicial:
• Cada andar deve ser composto por 3 blocos de madeira em posição alternada, o jogo segue de forma que:
• A cada rodada, o jogador deve utilizar apenas uma das mãos para retirar uma peça da pilha e colocá-la no topo, formando um novo andar.
• As peças retiradas devem formar um andar por vez, composto por três peças cada e seguindo o padrão dos demais andares.
• Qualquer peça da torre pode ser retirada, exceto as do último andar.
• O jogador que derrubar a torre durante a sua rodada é o perdedor.
• Quem deixar a torre cair: ganha 1 cupom
As demais pessoas: ganham 1 cupom + brinde.
Chute ao gol (16/09)
No clima da copa, as duplas competem para saber quem acerta mais gols no menor tempo.
Os colaboradores jogam vendados.
Quem fizer mais gols: ganha 2 cupons + brinde
O segundo lugar recebe: 1 cupom + brinde
Karaokê / HMCSA got talent (16/09)
Para aqueles que gostam de cantar, cada jogador escolhe uma música e ganha pontuação conforme acerte a letra da música.
Os participantes podem trazer seus instrumentos. Não participam do ranking do karaokê, mas ganham cupons pela participação.
As pessoas com maiores pontuações ganham: 1 cupom + brinde
Cada pessoa que participar, ganha 1 cupom
Arrecadação de livros (16/09)
Aprendizes e estagiários devem incentivar que os colaboradores façam doações de livros diversos para que todos possam ganhar o prêmio.
• O grupo deve receber os livros até sexta.
• Os livros devem ser entregues no RH (SP e Piracicaba) a partir de segunda.
• A entrega da premiação será comunicada posteriormente.
• Todos que doarem livros, poderão ganhar cupons, os cupons deverão ser retirados com o RH.
• Não há limites de doação de livros por pessoa, mas é válido apenas 1 cupom por pessoa.
Meta estipulada: 250 livros (SP + Piracicaba).
Prêmio: mochila globalidade (azul claro).
Livros não aceitos: livros escolares, livros técnicos (ex: engenharia, direito…), revistas e livros religiosos.
Livros aceitos: infanto-juvenil, gibis e quadrinhos, clássicos da literatura, romances, ficção, etc.
Os aprendizes e estagiários ficam livres para definirem suas estratégias para organizar e arrecadar os livros.
SÃO PAULO
Boas-Vindas ao Core Values Week (12/9)
Abertura do evento em modelo híbrido com presença da Embaixadora Ellen Carvalho. Todos os colaboradores de SP que participaram de forma
presencial ou remota ganharam cupons para concorrer aos sorteios.
Programa Viva+ Hyundai (12/9)
Estação com atividades orientação ao bem-estar como bioimpedância, medição de pressão, alongamento e massagem e cupons para sorteio final.
Game Motor Sport (13/9)
Ranking de maior pontuação e tempo da corrida para participar online e presencial. Os colaboradores que participarem ganham um cupom para o sorteio final e os 20 primeiros colocados em pontuação ganharam canecas.
Simulador de corrida (13/9)
Os participantes podem escolher entre três modalidades:
• F1 Oficial com todas as equipes e pilotos da temporada.
Todos os colaboradores que participaram ganharam Chocopie.
Cabine de fotos (14/9)
Momento de interação e engajamento no espaço collab para registrar o momento. Fotos emolduradas da Semana Core Values + 10 Anos.Jogo de Blocos Mentais (14/09)
Os grupos participantes devem atingir o objetivo do jogo de equipe no menor tempo possível para ganhar um prêmio (2 vouchers do Outback).
Votação Top Influencers da Colaboração (14/9)
As seguintes regras devem ser seguidas:
Durante o dia da colaboração, será divulgado os destaques da colaboração, de acordo com os mais votados.
A partir do dia 09/09, estará disponível um formulário online(https://forms.office.com/r/dE1Kup3BQC), no qual as pessoas deverão indicar UM nome da pessoa que ele acredita se destacar pelo valor Colaboração, a subdivisão dela, o turno e, caso deseje, trazer um breve relato da motivação da sua indicação.
O preenchimento do formulário fica restrito apenas aos colaboradores da HMCSA, sendo que qualquer colaborador pode ser indicado e será válido apenas 1 voto por colaborador.
Os colaboradores também ficam livres para compartilharem o link do formulário em grupos de WhatsApp, Teams, e-mail e outras redes sociais com colegas e demais colaboradores.
Os nomes mais votados serão divulgados via HMCSA Informa e ganham: cupom + troféu, sendo:
1) 1 ganhador (a) por subdivisão:
a. Suporte a Vendas, Desenvolvimento de Rede, Planejamento de Vendas e VPC;
b. Vendas CSA, Marketing & Comunicação e Relações Públicas e Produto;
c. Produção (montagem, estamparia, solda, pintura, manutenção, controle de produção e R&D)
d. Motores e Qualidade
e. Administrativo (SP | Piracicaba)
f. Financeiro
g. Compras
h. Outros (Business Strategy / RAMD)
Em caso de empate, o critério de desempate é o tempo de casa.
Os troféus deverão ser retirados preferencialmente durante a Core Values Week, durante os horários das atividades, mas poderão ser retirados posteriormente
Competição dos valores Hyundai (15/9)
Os jogadores respondem ao quiz com relação aos valores da Hyundai e os 30 primeiros colocados ganham 1 par de ingressos do Cinemark.
Talk Show Hyundai World (15/09)
Talk Show Hyundai World com Luciano Sanchez Bonadia e Daiana Martins, compartilhando o que fazemos para conquistar o cliente pré, durante e pós venda. Todos os colaboradores de SP que participaram de forma presencial ou remota ganharam cupons para concorrer aos sorteios.
Arrecadação de livros (16/9)
Aprendizes e estagiários devem incentivar que os colaboradores façam doações de livros diversos para que todos possam ganhar o prêmio.
• O grupo deve receber os livros até sexta.
• Os livros devem ser entregues no RH (SP e Piracicaba) a partir de segunda.
• A entrega da premiação será comunicada posteriormente.
• Todos que doarem livros, poderão ganhar cupons, os cupons deverão ser retirados com o RH.
• Não há limites de doação de livros por pessoa, mas é válido apenas 1 cupom por pessoa.
Meta estipulada: 250 livros (SP + Piracicaba).
Prêmio: mochila globalidade (azul claro).
Livros não aceitos: livros escolares, livros técnicos (ex: engenharia, direito…), revistas e livros religiosos.
Livros aceitos: infanto-juvenil, gibis e quadrinhos, clássicos da literatura, romances, ficção, etc. Os aprendizes e estagiários ficam livres para definirem suas estratégias para organizar e arrecadar os livros.
Jenga (16/09)
O objetivo é retirar as peças da torre e colocá-la no topo da torre, sem derrubá-la.
Para montar a torre inicial:
• Cada andar deve ser composto por 3 blocos de madeira em posição alternada, o jogo segue de forma que:
• A cada rodada, o jogador deve utilizar apenas uma das mãos para retirar uma peça da pilha e colocá-la no topo, formando um novo andar.
• cada e seguindo o padrão dos demais andares.
• Qualquer peça da torre pode ser retirada, exceto as do último andar.
• O jogador que derrubar a torre durante a sua rodada é o perdedor.
Todos os participantes ganham Chocopie e Cupom para o sorteio, os vencedores que ganham necessaire.
Talk Show CSA (16/9)
Talk Show Hyundai CSA com Toshio Suzuki (After Sales), Flavio Cuareli (Produto) e Giulianna Montoya (Marketing), trazendo à tona as culturas dos principais países CSA em associação com os produtos e campanhas da Hyundai! Todos os colaboradores de SP que participaram de forma presencial ou remota ganharam cupons para concorrer aos sorteios.