2. Valores Corporativos
Valor
Definição
A Hyundai promove uma cultura empresarial focada no cliente, oferecendo a melhor qualidade e serviços impecáveis.
A Hyundai se recusa a ser complacente e tem como objetivo abraçar todas as oportunidades como um grande desafio, e estamos confiantes em alcançar nossos objetivos com paixão inabalável e pensamento inovador.
A Hyundai cria sinergia através de um senso de “união” que é promovido pela comunicação mútua, cooperação dentro da empresa e com os nossos parceiros de negócios.
A Hyundai acredita que o futuro da organização está no coração e na capacidade de cada empregado, isso ajudará no desenvolvimento do potencial de todos através da criação de uma cultura corporativa que respeita os talentos.
A Hyundai respeita a diversidade de culturas e costumes, aspira a ser a melhor no mundo no que faz e se empenha para ser uma respeitada cidadã corporativa global.
Foco
• Necessidades dos clientes
• Altíssima qualidade
• Satisfação dos clientes
• Compromisso com o cliente
• Convicção
• Paixão
• Criatividade
• Direcionamento
• Confiança
• Compartilhamento
• Sinergia
• Coprosperidade
• Respeito
• Justiça
• Desenvolvimento pessoal
• Alto desempenho
• Diversidade
• Competência global
• Integridade
• Cidadão global